Cirurgia Plástica

Gluteoplastia de aumento

Aumento de glúteo

Para quem esta indicado?
Toda a pessoa jovem que tem a nádega pouco desenvolvida pode se beneficiar com a prótese glútea.

Para aqueles que já tiveram nádegas bonitas quando jovem mas, que por causa da vida sedentária, viram o seu bumbum atrofiar-se, perder a forma. A melhor mandeira de modelar, dar firmaza, e arredondar conseguindo uma projeção sensual e jovial, é através da prótese glútea.

1) A anestesia: Peridural

2) Tempo de Internação: 1 dia

3) Duração da Cirurgia: cerca de uma hora

4) O que acontece no dia seguinte?
O paciente pode sentar, caminhar, tomar ducha. Pode existir dor de média intensidade que é facilmente evitada por analgésicos apropriados.

5) Drenagem: A drenagem é necessária para enviar coleções liquidas na incisão.

6) Local da incisão e da cicatriz: A incisão é feita entre duas nádegas, ficando portanto totalmente escondida quando a paciente está de pé.

7) Decúbito: A paciente deve manter o decúbito ventral (boca para baixo) ou lateral, por 7-10 dias, evitando assim pressão direto sobre a prótese.

8) Local onde vai a prótese: Dentro do maior músculo da região, chamado glúteo maior. A prótese é colocada exatamente no meio do músculo, matando assim a mesma quantidade de músculo atrás e na frente, o que consegue mascarar a presença de uma prótese.

9) Alta hospitalar: Em 24h

10) A primeira semana Pós Cirurgia: Após retornar à sua casa, a primeira semana o paciente deve manter repouso relativo. Não é necessário repouso no leito, podendo caminhar e sentar ainda com um pequeno desconforto. A maior parte dos pacientes consegue entre o quinto e o sexto dia fazer pequenos passeios, sair para jantar, etc.

11) Retorno às atividade: A maior parte dos pacientes consegue voltar ao trabalho em torno de 10 dias, nesse dia o paciente já pode guiar carros e voltar a uma atividade de trabalho que não exija grande esforço físico.

Agende uma consulta