3 de janeiro de 2015

Como eliminar o famoso “tchauzinho”?

tchau

 

O famoso “tchauzinho” sempre será motivo de incômodo para mulheres e homens. Ele acontece quando a pele apresenta algum excesso ao conteúdo que envolve. Normalmente após a gravidez ou emagrecimentos esse desconforto para alguns, começa a aparecer. Também pode ocorrer com o passar dos anos, com o afinamento da pele e a perda de sua elasticidade. Em diversos casos a flacidez em excesso da pele acompanha um acumulo de gordura na região.

 

A braquioplastia (ou dermolipectomia do braço) é a cirurgia que elimina um fuso de pele em excesso. Se em pequena quantidade, casos raros na verdade, o fuso pode ser feito apenas na axila. Entretanto, na maioria dos casos, o excesso de pele acomete o braço até o cotovelo, sendo preciso retirar mais pele e com isso a cicatriz fica maior, estendendo-se até quase o cotovelo.

 

A lipoaspiração pode ser associada à dermolipectomia dos braços nos casos em que haja gordura em acúmulo. Primeiramente a lipo é realizada, fazendo com que após a retirada da gordura a pele fique ainda mais flácida. Na mesma cirurgia, a pele é retirada na sequência.

 

Foto: Reprodução Google.